Matrícula dos aprovados no Vestibular vai até o dia 5 de fevereiro

Vestibular realizado no sábado reuniu candidatos que concorreram a vagas em mais de 30 opções de ID_CURSOs na UNIGRAN e Faculdade UNIGRAN-Capital
Vestibulandos aprovados em primeira chamada no processo seletivo do Vestibular da UNIGRAN e Faculdade UNIGRAN-Capital devem fazer suas matrículas até o dia 5 de fevereiro. A lista dos aprovados já está disponível no site da instituição. As aulas começam na quarta-feira (3). Para efetivar a matrícula o acadêmico deve entregar na secretária acadêmica os seguintes documentos: histórico escolar e certidão de conclusão de ID_CURSO (original e duas cópias), certidão de nascimento ou casamento, certidão de reservista, título de eleitor – todos com duas cópias -, além de uma foto 3X4, comprovante de residência e uma cópia do CPF. Conforme o estatuto da UNIGRAN, no ato da matrícula, o calouro deverá assinar o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. Caso seja menor de 18 anos, o referido contrato deverá ser assinado pelo pai, ou pela mãe, ou por outro responsável. Os calouros que já possuem ID_CURSO superior poderão solicitar dispensa de disciplinas que já tenham cursado, devendo, para isso, apresentar o histórico escolar, constando o nome da disciplina já cursada, contendo a carga horária, nota de aprovação e programas. O prazo para essa solicitação vai até 10 de fevereiro. VESTIBULAR O Vestibular presencial da UNIGRAN mobilizou no sábado (30) candidatos de Mato Grosso do Sul e de outros estados, que concorreram a vagas em mais de 30 opções de ID_CURSOs presenciais nas áreas da Saúde, Administração, Direito, Educação, Arquitetura, Computação e de formação tecnológica. As provas foram realizadas em Dourados e Campo Grande e aconteceram em total normalidade, segundo informa a Comissão Permanente do Vestibular. O endereço para visualizar a lista dos aprovados é o http://www.vestibularunigran.com.br/dourados/ (FV)