Vestibular 2010: Candidato deve chegar com antecedência aos locais de prova

No site do vestibular, as informações sobre sala e locais de prova estão disponibilizadas de forma personalizada para os candidatos
A UNIGRAN e a Faculdade UNIGRAN-Capital realizam neste sábado (30), às 14h, as provas do Vestibular Integrado 2010, para admissão em mais de 30 ID_CURSOs presenciais, em Dourados e Campo Grande. Para se evitar atrasos decorrentes de algum imprevisto ou do trânsito, que deverá estar mais intenso nos campi, a recomendação é a de que os vestibulandos cheguem aos locais de prova com antecedência de uma DATA_HORA. Após o fechamento dos portões, não será mais permitido entrada de vestibulandos. As informações sobre localização das salas estarão afixadas nos pátios de cada instituição. Na área do candidato, no site do vestibular (www.vestibularunigran.com.br), o estudante também encontra a informação sobre a sala onde deverá prestar a prova. O exame será composto das provas de Redação, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Inglesa ou Língua Espanhola, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia. Os gabaritos oficiais serão publicados a partir das 21h deste sábado. Para fazer as provas do ConID_CURSO Vestibular, os candidatos deverão apresentar a Carteira de Identidade e estar munidos de canetas (tinta azul ou preta), lápis e borracha. A lista dos aprovados será divulgada na segunda-feira (1), período que inicia o prazo de matrícula para os alunos aprovados em 1ª chamada. As aulas começam em três de fevereiro. (FV)