Serviço Social abre vaga para atuação em Projetos de Extensão

O ID_CURSO de Serviço Social da UNIGRAN abriu processo seletivo para Assistente Social, para trabalhar em projetos de extensão do ID_CURSO, com carga de 20 DATA_HORAs. São requisitos necessários: formação em Serviço Social, com diploma de habilitação legal para o exercício da profissão de Assistente Social e registro no respectivo Conselho Profissional; experiência de trabalho na área, no mínimo, de um ano; apresentação de currículo impresso, no ato da inscrição; conhecimento das políticas públicas e legislação previdenciária; disponibilidade para trabalhar aos sábados e para assumir imediatamente, em caso do candidato ser selecionado. A seleção contará com prova escrita e entrevista, que será realizada por uma comissão examinadora composta por três membros professores da Unigran ou de outra instituição de ensino superior convidada pela coordenação do ID_CURSO de Serviço Social, da Faculdade de Direito da UNIGRAN. A inscrição acontece no período entre 1º e 05 de fevereiro e poderá ser realizada por meio do envio de currículo para o e-mail:maria.marques@unigran.br, ou entrega pessoal do documento na coordenação do ID_CURSO de Serviço Social (no bloco I), das 13h30 às 17h e das 19h às 22h. O processo seletivo, que envolve prova escrita, entrevista e análise de currículo, está marcado para o dia 08 de fevereiro, a partir das 13h, na sala 16 do bloco I. (CM)