VESTIBULAR UNIGRAN NET: LISTA DOS APROVADOS SAI NO DIA 28 DE JANEIRO

Vestibular mobilizou neste final de semana centenas de candidatos nas dezenas de polos da UNIGRAN em todo o Brasil
O resultado dos aprovados no Vestibular a Distância da UNIGRAN será divulgado em 28 de janeiro, quinta-feira. A lista completa da classificação dos candidatos estará disponível no site da Instituição (www.unigran.br). O Vestibular mobilizou neste sábado (23) centenas de vestibulandos em Dourados e nos polos dos dez estados brasileiros que possuem o sistema UNIGRAN NET. A UNIGRAN informa aos candidatos que o período de matrícula em primeira chamada começa no dia 29 e vai até 3 de fevereiro de 2010. Os documentos a ser entregues são: histórico escolar e certidão de conclusão de ID_CURSO (original e duas cópias), certidão de nascimento ou casamento, certidão de reservista, título de eleitor – todos com duas cópias -, além de uma foto 3X4, comprovante de residência e uma cópia do CPF. Para quem não pôde participar do processo seletivo do Vestibular a Distância neste final de semana, a UNIGRAN oferecerá novo vestibular, nesta mesma modalidade, todas as quartas-feiras, às 19h, e aos sábados, às 14 DATA_HORAs, entre os períodos de 27 de janeiro a 27 de fevereiro. A inscrição pode ser feita até um dia antes da prova, devendo o candidato optar pelo melhor dia e horário de prova. Os ID_CURSOs oferecidos são de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Letras, Serviço Social, Teologia e, os ID_CURSOs tecnológicos em Agronegócios, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Negócios Imobiliários e Produção Publicitária. As aulas do Ensino a Distância terão início em 4 de fevereiro, sendo transmitida ao vivo para todos os polos do Brasil e exterior. Os alunos deverão comparecer ao polo, onde, além de assistirem à aula, terão a oportunidade de conhecer os colegas de turma e o ambiente de estudo virtual. (FV)