UNIGRAN NET realiza Vestibular neste sábado

As provas serão realizadas de forma presencial, às 14h, na UNIGRAN e nas dezenas de pólos conveniados, em vários estados brasileiros
A UNIGRAN realiza neste sábado, 23, nos pólos do Brasil, o vestibular para o ingresso em dez ID_CURSOs de graduação a distância. O sistema UNIGRAN NET está presente em dez estados brasileiros e no exterior. O exame será realizado de forma presencial, na UNIGRAN e nos pólos conveniados, às 14h. A Comissão Organizadora do Vestibular recomenda que os vestibulandos cheguem aos locais de provas com pelo menos 30 minutos de antecedência. Neste vestibular, as vagas são ofertadas para os ID_CURSOs de Administração, Ciências Contábeis, Teologia e Serviço Social (bacharelados), Pedagogia e Letras (licenciaturas) e os tecnológicos em Agronegócios, Gestão Imobiliária, Produção Publicitária e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Os alunos da UNIGRAN NET formam uma comunidade que cresce cada vez mais. Para unir essa comunidade, a Instituição construiu uma das estruturas mais modernas do Brasil para o ensino a distância. Os estúdios de TV digital, integrados a laboratórios multimídia e à internet, por servidores de alto desempenho, tornaram cada computador uma verdadeira sala de aula da UNIGRAN. Os alunos contam com suporte integral, por meio de tutores, materiais de estudo próprios e aulas em vídeo, produzidas por professores da instituição. Informações sobre inscrição, locais de provas e demais detalhes podem ser acessadas pelo site http://www.vestibularunigran.com.br. CAPITAL E EXTERIOR A Faculdade UNIGRAN-Capital ainda está com as inscrições abertas, que vai até o dia 28 de janeiro. As provas serão realizadas no sábado, 30. Os candidatos podem fazer suas inscrições através do site, bem como na própria Faculdade, situada à Rua José Antônio, nº 1.941, bairro Monte Castelo. O telefone do Disk Vestibular é o (67) 3384-1100. Nos pólos da Europa as provas também serão realizadas em 30 de janeiro, às 14h. A UNIGRAN NET está presente em Portugal, Alemanha, Espanha, Inglaterra e Suíça. No Japão as provas serão realizadas neste domingo, 24 de janeiro, às 14h. (FV)