UNIGRAN contrata professor de Enfermagem

A Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde da UNIGRAN está recebendo currículos de profissionais para o processo seletivo de professor/coordenador do ID_CURSO de Enfermagem. Os candidatos devem ter título de mestrado ou doutorado na área, além de experiência docente de dois anos no magistério do Ensino Superior. Os interessados deverão enviar o currículo Lattes até 15 de janeiro de 2010 para o e-mail mestriner@unigran.br. A seleção será feita em 16 janeiro, às 8h, na sala da Direção da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde, no bloco III, segundo piso. O candidato selecionado deverá ter disponibilidade para assumir contrato de 40 DATA_HORAs semanais, nos períodos vespertino e noturno. A entrevista será composta pela Diretora da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde, pela Pró-Reitora de Ensino e Extensão, sendo facultado, ainda, a participação de mais um professor da instituição ou convidado. Mais informações pelo e-mail mestriner@unigran.br ou pelo telefone da Direção da Faculdade (67) 3411-4136. A UNIGRAN volta das férias coletivas em 11 de janeiro.