TV Morena e UNIGRAN promovem palestra sobre liderança, nesta quarta-feira

Palestra é aberta ao público gratuitamente.
O consultor de empresas e palestrante motivacional Aly Baddauhy Junior ministra hoje, às 19h30, no Salão de Eventos UNIGRAN, a palestra “Liderança – o fator resultado”. Promovido pela TV Morena e UNIGRAN Net, o evento é direcionado para o público empresarial, acadêmico, gestores, coordenadores de departamentos, profissionais liberais e empreendedores sociais. A participação é gratuita. Atuando desde 1993 no desenvolvimento de pessoas – em áreas, como motivação, vendas e finanças – Baddauhy entende que, na Era do Conhecimento, “as pessoas precisam ser inspiradas, apoiadas e potencializadas, dentro da organização”. “Mas operamos as nossas empresas segundo o modelo controlador da Era Industrial, uma visão que torna pessoas em despesas e maquinas em ativos”, diz. O palestrante é autor de livros e ID_CURSOs em DVD. Nesta noite, ele vai falar de comportamento, superação de desafios e visão de futuros. Os tópicos do miniID_CURSO são “liderando pessoas difíceis”, “feedback e assertividade”, “autoridade formal X autoridade moral”. “liderando em tempo de crise”, “desafios técnicos e desafios adaptativos”, e “valores e princípios”. O telefone para mais informações é (67) 3416-5300, com Gesse André.