VESTIBULAR UNIGRAN NET: LISTA DOS APROVADOS SAI NO DIA 4 DE DEZEMBRO

Provas foram realizadas no último sábado em regime presencial na UNIGRAN e nos pólos de ensino espalhados por todo o país.
O resultado dos aprovados no Vestibular a Distância da UNIGRAN será divulgado em 4 de dezembro, sexta-feira. A lista completa da classificação dos candidatos estará disponível no site da Instituição (www.unigran.br). O Vestibular mobilizou neste sábado (28) centenas de vestibulandos em Dourados e nos pólos dos 10 estados brasileiros e do exterior, que possuem o sistema UNIGRAN NET. A UNIGRAN informa aos candidatos que o período de matrícula em primeira chamada começa no dia 7 e vai até 18 de dezembro de 2009. Os documentos a ser entregues são: histórico escolar e certidão de conclusão de ID_CURSO (original e duas cópias), certidão de nascimento ou casamento, certidão de reservista, título de eleitor – todos com duas cópias -, além de uma foto 3X4, comprovante de residência e uma cópia do CPF. Para quem não pode participar do processo seletivo do vestibular a distancia neste final de semana, a UNIGRAN oferecerá novo Vestibular, nesta mesma modalidade, em 23 de janeiro de 2010. Os ID_CURSOs oferecidos são de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia, Letras, Serviço Social, Teologia e, os ID_CURSOs tecnológicos em Agronegócios, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Negócios Imobiliários e Produção Publicitária. No EAD os acadêmicos têm grandes ferramentas de auxílio nos estudos, como as bibliotecas virtuais. Todas as aulas são disponíveis na plataforma de ensino via internet e os alunos ainda recebem guias de estudo impressos. As aulas do Ensino a Distância terão início em 4 de fevereiro, cuja aula inaugural será transmitida ao vivo da UNIGRAN para os pólos do Brasil e exterior. (FV)