Escola Decisivo-Anglo promove conID_CURSO de bolsas de estudo

Com aulas em regime integral, estudantes do Anglo são preparados a prestar vestibular nas universidades mais bem conceituadas do país.
A Escola Decisivo-Anglo irá aplicar no próximo sábado, dia 28, provas que vão selecionar estudantes do Ensino Médio que estejam interessados a se dedicar aos estudos e a passar nos principais vestibulares do país. Trata-se do conID_CURSO de bolsas de estudo que vai oferecer a dez estudantes descontos que vão de cinquenta a cem por cento nas mensalidades. Podem fazer a prova estudantes das escolas públicas e privadas de Dourados e região. As inscrições para os estudantes douradenses vão até às 17h de sexta-feira, na secretaria da Escola Anglo. Aluno de outra cidade pode se inscrever até trinta minutos antes da realização da prova, que será às 9h de sábado, nas salas de aulas do Anglo. O conteúdo será referente às disciplinas do Ensino Fundamental, em específico do 8º e 9º anos. Serão quarenta questões. O estudante interessado consultar testes aplicados nas edições anteriores pode procurar a direção da escola. O diretor Wilson Akira Tanizaki explica que os cinco primeiros colocados ganharam desconto de cem por cento durante o Ensino Médio. Do sexto ao décimo lugares, ganhará meia bolsa. Estudar em uma escola líder em conceitos de educação é o sonho de todos os estudantes, bem como de seus pais, que querem ver os filhos cidadãos éticos, comprometidos com a sociedade e capacitados a enfrentar o mercado de trabalho. É pensando nessas oportunidades de vida, de educação, que a Escola Anglo promove a quarta edição do conID_CURSO de bolsas. O diferencial da qualidade de ensino da Escola Decisivo-Anglo reflete no seu slogan “Aula dada, aula estudada”. Dessa forma, os professores orientam os estudantes a se dedicarem nos estudos para mais bem estarem preparados aos desafios do vestibular. Com material didático atualizado e corpo docente qualificado, a partir do primeiro ano do Ensino Médio o aluno começa a ser preparado para o vestibular. Em sala de aula eles estudam por meio de atividades extracurriculares questões referentes ao vestibular e a cada semestre fazem testes com simulado. Por ter aula integral, ao concluir o segundo ano o estudante ID_CURSOu todo o conteúdo do Ensino Médio. E é nesta série que são feitas entrevistas de orientação vocacional. Ajudar o aluno escolher a carreira certa é uma das preocupações da escola. Já no terceiro ano, conforme explica o diretor Wilson Akira, os alunos têm revisão de conteúdo dos anos anteriores, somado a atividades específicas do vestibular. Com metodologia de ensino diferenciada, no período da manhã, a partir do primeiro ano, são desenvolvidas aulas das disciplinas curriculares. À tarde ocorrem as aulas de laboratório de química e biologia, além das atividades complementares e plantão de dúvida. (FV)