Galuau: acadêmicos são recepcionados em clima praiano para o primeiro dia de aula

Professores e acadêmicos tiveram momentos de descontração durante o Galuau

Calouros e veteranos do curso de Publicidade & Propaganda da UNIGRAN foram recebidos para o primeiro dia de aula de 2018 em ritmo de luau. O Galuau foi idealizado para aproximar os acadêmicos do corpo docente do curso e data não poderia ter sido melhor escolhida. No dia 1º de fevereiro foi comemorado o Dia do Publicitário.

Interagindo com os acadêmicos, professores estavam vestidos de forma divertida: camisetas customizadas e confeccionadas com temas praianos, a apresentação foi um espetáculo a parte. Recepcionados com sucos de diversos sabores, picolés e aperitivos como doces e salgados, os futuros publicitários assistiram a um vídeo que contou um pouco da história do curso, uma retrospectiva do que foi o ano de 2017.

Coordenadora do curso, a publicitária Lana Guedes, afirma que essa interação é importante entre funcionários, professores, acadêmicos e calouros. “O nosso intuito principal foi promover um intercâmbio de informações desde o primeiro dia de aula, o primeiro contato e o luau foi escolhido por ser algo inusitado e que aproxima as pessoas”, diz.

“Espero me dar muito bem aqui, o clima é bem descontraído e aprender dessa forma é muito melhor. Se essa é uma amostra do que é o curso, já prevejo que vai ser muito bom aprender com uma galera tão animada”, menciona a caloura do curso, Larissa Ramirez.

Acadêmica do último semestre, a veterana Amanda Tuneca é só elogios quando fala do curso. “Me encontrei na Publicidade e Propaganda da UNIGRAN. Aqui nós temos o melhor no quesito corpo docente, estrutura de ensino e laboratórios. Aprendemos na prática, a teoria”, enfatiza.

Uma noite descontraída, com muitas risadas e conversa animada. Mostra que a integração perfeita entre funcionários, professores e alunos veteranos, geram alegria e aprendizado. Sentimentos que caminham harmoniosamente lado a lado.