Escola Decisivo-Anglo promove colação de grau e baile de formatura

Culto Ecumênico, nesta quarta-feira, reuniu os 85 formandos, que receberam a benção do diácono Amaral e do pastor Orlando Ortega
Após três anos de dedicação nos estudos do Ensino Médio, alunos do “terceirão” da Escola Decisivo Anglo promovem no sábado a colação de grau e o baile de formatura. A festa será realizada no salão de eventos da UNIGRAN, a partir das 20h. Participam da formatura 85 alunos. Nesta quarta-feira, foi realizado Culto Ecumênico, para as bênçãos dos estudantes na vida pessoal e profissional. Muitos deles já foram aprovados no vestibular. Outros irão prestar a prova no mês que vem. A solenidade foi presidida pelo diácono Amaral e pelo pastor Orlando Ortega. Familiares e professores acompanharam a cerimônia. Na solenidade de colação de grau, que começa às 20h, de sábado, os estudantes estarão acompanhados dos seus padrinhos que o conduzirão até o palco do salão de eventos. Eles vão receber os certificados de conclusão de ID_CURSO das mãos dos professores. Neste ano, o paraninfo dos formandos será o presidente de honra da UNIGRAN e vice-governador Murilo Zauith. O patrono será o professor Rogério Sanches Gonçalves e o nome de turma será a do professor Jaumir da Silva Ferreira Júnior. Depois da solenidade de colação de graus os alunos e familiares vão se divertir com o baile de formatura. A animação ficará com a banda Atlântico Sul, do Paraná, que embala todos os estilos musicais, desde os anos 60, 70 e 80 até as músicas contemporâneas. (FV)