UNIGRAN divulga lista dos aprovados no Vestibular 2010

Vestibulandos aprovados em primeira chamada têm até o dia 27 de novembro para efetivar as suas matrículas
A UNIGRAN publicou em murais, nesta terça-feira, a lista de aprovados para o ingresso nos ID_CURSOs presenciais oferecidos em Dourados e pela Faculdade UNIGRAN-Capital. O resultado também está disponível no site www.unigran.br. O período de matrícula, em primeira chamada, vai até o dia 27 de novembro, das 8 às 22h, nas secretarias. O vestibular mobilizou, no sábado, candidatos de Mato Grosso do Sul e de outros estados, que concorreram a vagas em mais de 40 opções de ID_CURSOs presenciais nas áreas da Saúde, Administração, Direito, Educação, Arquitetura, Computação e de formação tecnológica. Para efetivar a matrícula o vestibulando deverá apresentar na secretaria os seguintes documentos: histórico escolar e certidão de conclusão de ID_CURSO (original e duas cópias), certidão de nascimento ou casamento, certidão de reservista, título de eleitor – todos com duas cópias -, além de uma foto 3X4, comprovante de residência e uma cópia do CPF. Caso não tenha o histórico referente à conclusão do Ensino Médio, poderá realizar a pré-matrícula. Será estabelecido um prazo de entrega desse documento para então efetivar a matrícula do acadêmico. Os calouros que já possuem ID_CURSO superior poderão solicitar dispensa da disciplina que já tenham cursado, mediante comprovação do histórico escolar original, constando o nome da disciplina, a carga horária, nota de aprovação e o programa de ensino. O prazo para essa solicitação termina em 10 de fevereiro. A UNIGRAN e Faculdade UNIGRAN-Capital irão oferecer novo vestibular para a modalidade presencial em 30 de janeiro de 2010. Haverá, também, provas agendadas para os dias 21 de novembro e 12 de dezembro de 2009. As inscrições poderão ser feitas nas secretarias. As aulas estão previstas para iniciar em 3 de fevereiro de 2010. A UNIGRAN é credenciada ao ProUni e Fies. (FV)