Vestibular 2010: Candidato deve chegar com antecedência aos locais de prova.

No site do vestibular, as informações sobre sala e locais de prova estão disponibilizadas de forma personalizada para os candidatos.
A UNIGRAN e a Faculdade UNIGRAN-Capital realizam hoje, às 14h, as provas do Vestibular Integrado 2010, para admissão em mais de 40 ID_CURSOs presenciais, em Dourados e Campo Grande. Para se evitar atrasos decorrentes de algum imprevisto ou do trânsito, que deverá estar mais intenso em todos dos dois campi, a recomendação é a de que os vestibulandos cheguem aos locais de prova com antecedência de uma DATA_HORA. Após o fechamento dos portões, não será mais permitido entrada de vestibulandos. As informações sobre localização as salas estão afixadas nos pátios de cada instituição. Na área do candidato, no site do vestibular (www.vestibularunigran.com.br), o estudante encontra a informação sobre a sala onde deverá prestar o exame. O exame de hoje é composto das provas de Redação, Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Inglesa e Língua Espanhola, História, Geografia, Matemática, Física, Química e Biologia. Os gabaritos oficiais do Vestibular Unificado 2010 serão publicados a partir das 21h de hoje. Ainda em novembro, a UNIGRAN realiza o processo seletivo par ID_CURSOs a distância, no dia 28. As inscrições estão abertas.