Hospital Veterinário da UNIGRAN tem horário especial nos fins de semana e feriados

A partir de amanhã, plantonistas atenderão também aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 10h.
O Hospital Veterinário da UNIGRAN passa a funcionar , a partir deste sábado (07), aos sábados, domingos e feriados, no horário das 7h às 22h, para atendimento de casos emergenciais. Atuando desde 2005, o Hospital Veterinário faz atendimentos ambulatoriais, cirúrgicos e laboratoriais. Além disso, a UNIGRAN oferece internações, Ultrassonografia, Raio-X, Hematologia, Bioquímica Sérica, Urinálise e Anatomia Patológica. A Instituição possui estrutura completa nas instalações. Para atendimentos veterinários de segunda à sexta-feira é necessário agendar consulta com veterinários plantonistas, das 7h30 às 21h30. O interessado em atendimentos emergenciais aos sábados, domingos e feriados deve procurar a Guarita do Hospital. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3411-4199. Notícia editada após publicação.