ESTUDANTE PODE SE INSCREVER AO VESTIBULAR UNIGRAN INCLUSIVE NO FERIADO

A maioria dos ID_CURSOs da saúde já é oferecida em dois turnos, na UNIGRAN, dando mais opções a quem quer seguir carreira nesta área.
Os vestibulandos da Grande Dourados e de Campo Grande poderão aproveitar o final de semana e o feriado de 2 de Novembro para efetuar a inscrição ao Vestibular 2010 da UNIGRAN e da Faculdade UNIGRAN-CAPITAL. As inscrições podem ser feitas via internet, no site www.vestibularunigran.com.br, a qualquer DATA_HORA do dia. O preenchimento do formulário eletrônico é simples. O site traz todas as informações sobre os ID_CURSOs, a instituição, as provas e instruções sobre a taxa de inscrição, que é de 25 reais, além de e-mail para comunicação direta com a Coordenação do Vestibular. A inscrição é efetivada com o pagamento da taxa de inscrição, nas agências da Caixa Econômica Federal e nas Lotéricas, ou na tesouraria da UNIGRAN. O Vestibular Unificado 2010 oferece 41 opções de ID_CURSOs presenciais, das quais três são novidades - os ID_CURSOs de Nutrição e Fisioterapia, à noite, e o ID_CURSO tecnológico superior de “Estética e Cosmética”, no período diurno. Com essas novas ofertas, os vestibulandos que estão de olho nessas carreiras passam a ter duas escolhas de turno em cada ID_CURSO. Da mesma maneira, os ID_CURSOs de Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia e Psicologia já são oferecidos em dois turnos, atendendo a estudantes que dispõem de tempo à noite ou durante o dia para estudar. Os ID_CURSOs apenas diurnos são os de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina e Medicina Veterinária, equanto que Odontologia é de período integral. Já as graduações noturnas são representadas pelos ID_CURSOs tecnológicos em Agronegócios, da Faculdade UNIGRAN-Capital, Produção Agrícola, Produção Publicitária, Administração, Administração com ênfase em Agronegócios, Artes Visuais, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Jornalismo, Publicidade e Marketing, Pedagogia e Serviço Social. As provas do “Vestibular Unigran 2010” serão no sábado, dia 7 de novembro, às duas DATA_HORAs da tarde. (JR)