II Copa UNIGRAN de Futsal é decidida nesta sexta-feira

Troféus serão entregues aos seis vencedores dos torneios masculino e feminino e aos artilheiros e goleiros menos vazados
Depois de 37 partidas e saldo de 232 gols a II Copa de Futsal da UNIGRAN entra na etapa final. Disputam os títulos de campeões nesta sexta-feira às equipes Contábil São Paulo/Escola Ramona contra CRA/Dourados News, na modalidade feminina. O jogo acontece às 19h, no ginásio de esportes da UNIGRAN. Já no masculino a equipe Mecânica Mato Grosso/Comercial Mariano enfrenta a Mecânica Ranzi. A partida será às 20h. Os terceiros lugares foram decididos na rodada anterior. A classificação ficou assim: no feminino quem levou o bronze foi a equipe Douradina, que venceu a Guateca pelo placar de 6 a 1. No masculino quem levou o melhor foi o 4º semestre de Educação Física da UNIGRAN, ao vencer com facilidade a Volks Diesel por 7 a 2. A entrega dos troféus será feita junto com os campeões, nesta sexta-feira. Além do troféu das equipes vencedoras, os artilheiros de cada modalidade e os goleiros menos vazados também recebem prêmios. Eles só serão definidos depois de encerrar as partidas finais. A Copa Cerca de 200 atletas de 13 equipes participam da II Copa UNIGRAN de Futsal – 10 na categoria masculina e 3 na categoria feminina. A competição foi aberta em onze de setembro e as disputas aconteceram às quartas e sextas-feiras. Os times são de Dourados e região, e conta ainda com equipes de acadêmicos da UNIGRAN e de outras universidades locais. A Copa de Futsal da UNIGRAN é um projeto de extensão do ID_CURSO de Educação Física e tem como objetivo ressaltar os valores esportivos nesta modalidade e contribuir para a elevação do nível técnico do futsal na região. O campeonato, que tem o apoio da Federação de Futsal do Estado de Mato Grosso do Sul, é organizado pelos professores Carlos Muchão Castilho e Rogério Montes, com a participação de acadêmicos do 8º semestre. (FV)