UNIGRAN TERÁ DOIS NOVOS ID_CURSOS DA SAÚDE À NOITE E UM NO PERÍODO DIURNO

Ampliação da oferta - Fisioterapia (foto) e Nutrição são novidades entre os ID_CURSOs noturnos, e o de Estética, no período matutino.
São três profissões sólidas e em crescimento, e muitos interessados que não podem cursar, ou porque trabalham ou porque não podem freqüentar a faculdade à noite. Atendendo às solicitações dos estudantes de Dourados e região, a UNIGRAN oferece no vestibular 2010 os ID_CURSOs de Fisioterapia e Nutrição noturnos, e o ID_CURSO tecnológico diurno de Estética e Cosmética, áreas com expansão assegurada em todo o mundo. As inscrições ao processo seletivo estão abertas, no site www.unigran.br. Na área da imagem pessoal, cujo enfoque é a saúde e o bem-estar do cliente, os profissionais formados em Estética e Cosmética da UNIGRAN elevaram o nível desses serviços na região, e muitos ocupam posições de chefia em clínicas e indústrias, até mesmo, de São Paulo. A formação, com duração de seis semestres, é baseada na vivência das práticas da profissão, estudos científicos, orientação de professores qualificados e nas instalações e equipamentos de ponta que a Instituição oferece. A Nutrição é outro campo profissional que parece inesgotável. Cada vez mais, as pesquisas levantam sérias questões de fundo alimentar, na população mundial e do Brasil. Por isso, o segmento de consultoria nutricional, em clínicas particulares, empresas e indústrias, assim como o trabalho especializado em hospitais, abrem um leque de oportunidades aos nutricionistas. Com laboratórios modernos e professores mestres e doutores, a UNIGRAN oferece a melhor formação em Nutrição do Estado. O ID_CURSO de Fisioterapia da UNIGRAN marcou história no Estado, quando inaugurou as instalações de atendimento e ensino que ainda hoje são modelos no país. Atuando em projetos supervisionados por professores de todas as especialidades, inclusive, na atenção à melhor idade, os estudantes vivem mais da metade do ID_CURSO na Clínica de Fisioterapia, acumulando a experiência e conhecimento técnico-científico e social, que são os diferenciais dos profissionais graduados no ID_CURSO. Os fisioterapeutas formados na UNIGRAN estão entre os profissionais de saúde de maior reconhecimento na região. Da mesma forma que o ID_CURSO de Farmácia, que desde 2008 também é oferecido no período noturno, os novos turnos para os ID_CURSOs de Estética e Cosmética, Nutrição e Fisioterapia atendem aos anseios de um grande número de estudantes da região que pretendiam fazer carreira na saúde, e agora já podem se candidatar. As provas do Vestibular 2010 da UNIGRAN e as da Faculdade UNIGRAN-CAPITAL estão marcadas para o dia 7 de novembro. Ao todo, são oferecidos 41 ID_CURSOs presenciais, nas áreas de Direito, Educação, Saúde, Ciências Agrárias, Veterinária, Arquitetura, Ciências Contábeis e Administrativas e Biologia. O telefone disque-vestibular é (67) 3411-4181.