Abertura da UNIARTE reserva muitas atrações para o público, nesta noite

Orquestra Sinfônica de Campo Grande é um dos espetáculos de música, teatro e poesia programados para logo mais às 19h.
O ID_CURSO de Artes Visuais abre, nesta segunda-feira (26), a partir das 19h, uma extensa programação cultural, que será realizada durante toda esta semana, sob a temática “Educação e Arte Entre Culturas – o local, o global, o erudito e o popular”. A cerimônia da abertura da “UNIARTE 25 ANOS” e do “VI Encontro Multidisciplinar de Educação” começará às 19h15, no Salão de Eventos do Bloco VII, da UNIGRAN. Na programação de hoje, além das mostras que já estão montadas no Espaço Cultural e em outros locais da UNIGRAN, o público será presenteado com um vídeo institucional e um concerto de música erudita, com a Orquestra Sinfônica Municipal de Campo Grande, regida pelo maestro e diretor artístico Eduardo Martinelli. A programação de abertura terá, ainda, performances dos artistas do Grupo M’Boitatá (Arte de Rua), da performer Paula Regina (Dança Tribal), e intervenções poéticas, da professora Gicelma da Fonseca Chacarosqui Torchi e do poeta e ator douradense Emmanuel Marinho.