Semana Integrada de Negócios debate hoje a importância do controller nas organizações

Ilse Beuren, autora de livros de referência em controladoria e gestão, é a convidada de honra da SIN-2009, nesta quarta-feira.
Na terceira noite da Semana Integrada de Negócio (SIN-2009), realizada e organizada pela UNIGRAN e UFGD, a doutora em Controladoria Ilse Maria Beuren, autora de livros na área da contabilidade e gerenciamento da informação, vai destacar os papeis do contador, do administrador e do economista, na palestra sobre a importância da controladoria na organização. A convidada vai enfocar o alcance de resultados e a sobrevivência organizacional. Participam da SIN-2009, acadêmicos dos ID_CURSOs de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Administração com ênfase em Agronegócios da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) e do Centro Universitário da Grande Dourados (UNIGRAN). O evento, que começou no dia 19, com o tema Motivação, foi prestigiado ontem pelo empresário Ueze Elias Zahran, diretor presidente da Copagaz e da TV Morena, que falou sobre a sua história de empreendedor, e pela presidente do Comitê de Sustentabilidade do Grupo Zahran, Elizete Tavares, que falou sobre balanço social e ações de responsabilidade social do grupo. Também nesta terça-feira, o Conselho Regional de Administração (CRA-MS) enviou a representante Solane Garcês Trindade, para, em nome da presidente Marta Otto, saudar os participantes da SIN-2009 e anunciar, para breve, a reabertura da Delegacia do CRA-MS em Dourados. As atividades estão sendo desenvolvidas no salão de eventos da Unigran, e se iniciam às 19h30. Os interessados na palestras poderão fazer suas inscrições no local. Mais informações, nos telefones: 3411-3628 ou 3411-4103 e 3411-4110. (com informações da Assessoria da UFGD – JR)