Presidente da Copagaz fala hoje sobre Responsabilidade Social na SIN-2009.

Ueze Zahran estará na UNIGRAN, nesta terça-feira, prestigiando Semana de Negócios realizada em parceria com a UFGD.
Assessoria UFGD - Na segunda noite da SIN/2009, o presidente do Grupo Zahran e da Copagaz falará sobre Responsabilidade Social: Boas Práticas, para alunos dos ID_CURSOs de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Administração com ênfase em Agronegócios da UFGD e da UNIGRAN. O empresário Ueze Elias Zahran falará sobre as práticas responsáveis de suas empresas, que permitiram uma das empresas do grupo constar, por mais de 5 edições, entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A Responsabilidade Social nos negócios é uma forma de gestão ética e com foco nas questões ambientais, da qualidade de vida e da inclusão social, que bem desenvolvida, permite a competitividade com humanismo, respeito, Ética e desenvolvimento social. A Semana Integrada de Negócios iniciou, nesta segunda-feira à noite, com o tema Motivação, com Fabiano Brum que encantou o público com sua palestra Show motivacional. Alunos das duas instituições prestigiaram a cerimônia de abertura que contou com a presença do Presidente do Conselho Regional de Economia e representantes da direção da UFGD e da UNIGRAN. As atividades estão sendo desenvolvidas no salão de eventos UNIGRAN. Iniciam-se às 19h30. Os interessados na palestras poderão fazer suas inscrições no local. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3411-3628 ou 3411-4103 e 3411-4110.