ConID_CURSO de fotografia do CREA-MS recebe inscrições neste mês

Inscrições são gratuitas, devem ser feitas nas Inspetorias do CREA-MS até o dia 30..
O período para inscrição ao conID_CURSO de fotografias promovido pelo Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul (CREA-MS) termina em 30 de outubro. O tema desta edição é “A humanização da Engenharia, Arquitetura e Agronomia no Estado do Mato Grosso do Sul”. De acordo com o regulamento, as fotos deverão ser inéditas e não serão aceitas fotografias que já tenham sido publicadas ou exibidas em público até o dia 30 de outubro. O conID_CURSO acontece em comemoração aos 30 anos de instalação do CREA em Mato Grosso do Sul. O conID_CURSO é promovido em duas categorias, uma livre e outra para profissionais do CREA, mas com o mesmo regulamento. A premiação em dinheiro será de R$ 2 mil, R$ 1 mil e R$ 500, para o 1º, 2º e 3º autores mais bem colocados, respectivamente. Entre os critérios de julgamento estão a adequação ao tema, originalidade, composição e qualidade artística. Os interessados podem se inscrever na sede do CREA-MS em Campo Grande, na subsede de Dourados ou nas inspetorias em Aquidauana, Corumbá, Coxim, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. Não será cobrada taxa de inscrição, apenas a doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis. Em Dourados, as inscrições podem ser feitas à Av. Guaicurus, 60, Vila Aurora, telefone 3426-3190. O site do Conselho é www.creams.org.br, e o endereço de acesso ao regulamento é (cole e copie no seu navegador): http://www.creams.org.br/novo/images/regulamento.pdf?PHPSESSID=af09e02cae9b2440c1d21e34d27ce8b8 Mais informações pelo telefone (67) 3368-1026.