Vinte gols na 1ª rodada da II Copa UNIGRAN de Futsal

Vice-governador fez a abertura da competição que contribui com a integração e revelação de talentos locais no futsal.
A II Copa UNIGRAN de Futebol de Salão foi aberta na sexta-feira, com três jogos e vinte gols marcados. A goleada da noite aconteceu na categoria feminina, com a vitória do time Contábil São Paulo/Escola Ramona por 10 a 1 sobre a equipe Guateca. Na categoria masculina, a Auto-Escola Josafath perdeu da Meko Naxa pelo placar de 4 a 2, e na disputa equilibrada entre os times dos ID_CURSOs de Agronomia e de Veterinária, o segundo venceu por 2 a 1. O vice-governador de Mato Grosso do Sul e presidente de honra da Instituição, Murilo Zauith, fez a abertura da Copa de Futsal destacando a parceria com a Fundesporte e a importância da competição para os talentos escondidos desse esporte. “É um campeonato que faz a gente conhecer os atletas que estão dando show de bola em Dourados”, disse Murilo. Já o professor Carlos Muchão, coordenador do evento, destacou também o papel integrador da competição. Das catorze equipes participantes, que incluem times formados em empresas, na maior parte, uma representa a Reserva Indígena de Dourados e duas são de cidades vizinhas. A fase classificatória da II Copa UNIGRAN de Futsal termina no dia 23 de setembro. Até lá, serão cinco rodadas. Na próxima quarta-feira, 16, e na sexta-feira, 18, os jogos serão todos da categoria masculina, e iniciam às 18h45, no Ginásio da UNIGRAN. As meninas voltam a jogar no dia 19, às 15h. (JR)