UNIGRAN contrata professor de Psicologia

O ID_CURSO de Psicologia da UNIGRAN está recebendo currículos de profissionais para o processo seletivo de professor, na disciplina de Teoria Comportamental Cognitiva. Os candidatos devem ter especialização, mestrado ou doutorado na área, devidamente comprovados. As inscrições ao cargo vão até 16 de setembro e podem ser feitas pessoalmente, na Coordenação do ID_CURSO, no bloco IV, das 8h às 11h e das 19h às 22h. O currículo também pode ser encaminhado via e-mail, para aleteia@unigran.br. A seleção será feita em 18 de setembro (sexta-feira), no período da tarde, por ordem de inscrição. O processo consiste na apresentação da aula à comissão organizadora, sobre um determinado tema da disciplina proposta, com duração de 20 a 25 minutos, e de entrevista e análise curricular. Serão disponibilizados reID_CURSOs de multimídia. O resultado da seleção será divulgado em 19 de setembro, via mensagem eletrônica ou por telefone. O processo seletivo será conduzido por uma comissão de professores da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde da UNIGRAN e ao seu resultado não cabe reID_CURSO. O telefone da coordenação de Psicologia é o (67) 3411-4109.