UNIGRAN reserva palco para artistas da comunidade, no dia 26

Professores estão organizando o Dia da Responsabilidade Social, prevendo festa maior que nos anos anteriores.
O Dia da Responsabilidade Social da UNIGRAN terá novamente um palco montado especialmente para os artistas de Dourados. Cantores, atores, dançarinos, poetas, rappers e músicos instrumentistas podem se inscrever na Coordenação de Cerimoniais, que fica no Bloco 9 da UNIGRAN, a partir de terça-feira, 8. A inscrição é gratuita e todos os inscritos terão espaço garantido na agenda de shows. “É bom, porque a gente vai ter o cadastro dos artistas para futuros contatos”, disse a coordenadora do Cerimonial, Jane Kellys. O telefone para mais informações é o 3411-4219. O público esperado é de mais de cinco mil pessoas. O Dia da Responsabilidade Social é um evento é direcionado à promoção da cidadania e à consciência acerca da importância das instituições privadas de ensino superior na sociedade. A UNIGRAN integra esse movimento, que é organizado pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), e realiza o evento desde 2005, em Dourados. Além de música ao vivo e outras apresentações artísticas, os visitantes terão à disposição serviços especializados nas mais diversas áreas. Do Direito à Fisioterapia, todos os ID_CURSOs da UNIGRAN terão estandes preparados para os mais diversos atendimentos e serviços de orientação. Durante o dia todo, as pessoas terão acesso a consultas nas áreas jurídicas e de assistência e previdência social, pré-avaliações de saúde e vacinas, corte de cabelo, palestras sobre medicamentos, nutrição, biomedicina, fisioterapia, medicina veterinária, conservação ambiental, e atividades físicas orientadas, oficinas de artes, comunicação, leitura, entre as várias atrações que foram programadas para atender a toda a família. Neste ano, o movimento nacional das IES privadas pela responsabilidade social vem com o slogan “O dia para se fazer a diferença”. O evento está sendo organizado em torno dos temas Educação e atenção à Saúde; Lazer e Esporte; Produção artística e do patrimônio cultural; Defesa do meio ambiente; Inclusão social e tecnológica, e Acessibilidade. A Escola Decisivo-Anglo integrará o evento juntamente com a UNIGRAN. (JR)