Banda Trajeto 2 se apresenta na UNIGRAN, nesta sexta

Banda douradense encerra Congresso de Saúde com show aberto a toda a comunidade. A entrada é grátis.
A UNIGRAN encerra o III Congresso Interdisciplinar de Profissionais da Saúde com apresentação da Banda Trajeto 2, nesta sexta-feira. Após as conferências, apresentações de trabalhos científicos e mini-ID_CURSOs a organização do evento traz um pouco de pop-rock para toda a comunidade. O show é gratuito e aberto a todos que gostam do gênero. Composta por Eliezer Rosa, vocal e violão, Alex Avalos, bateria, Greff Wolf, baixo e Guga Menezes na guitarra o grupo estão divulgando o CD “Como tudo pode ser”. A Banda Trajeto 2 é douradense, surgiu em 2006 e já tocou na abertura do show do CPM 22. O estilo dos cantores é pop-rock com som mais pesado. O show acontece no Salão de Eventos da UNIGRAN, a partir das 21h. (MC com informações dos “Filhos da Noite- Bandas”).