Estudantes de Rio Brilhante visitam a UNIGRAN

Grupo recepcionado pelo pró-reitor Rubens Di Dio veio conhecer os ID_CURSOs e a infra-estrutura de ensino da Instituição.
A UNIGRAN recebeu, quinta-feira, a visita de quarenta e sete alunos da Escola Estadual “Fernando Corrêa da Costa”, da cidade de Rio Brilhante. Eles integram três turmas de terceiro ano do Ensino Médio e já estão pesquisando sobre os ID_CURSOs de graduação que pretendem fazer. No passeio de quase duas DATA_HORAs pelas instalações da UNIGRAN, os estudantes conheceram os laboratórios, a biblioteca, as áreas de esporte e toda a infra-estrutura de ensino, de ID_CURSOs como Medicina Veterinária, Farmácia, Fisioterapia, Biomedicina, Educação Física, Nutrição, Ciências Biológicas, Direito e Serviço Social, além dos ID_CURSOs da Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis e da Faculdade de Educação, além do sistema UNIGRAN NET, uma estrutura voltada para a educação a distância. A coordenadora do grupo, professora Adriana Diogo, disse que já faz cinco anos que os alunos da Escola escolhem fazer essa visita. “A gente vem sempre à UNIGRAN em função desse espaço, da infra-estrutura, e somos sempre bem-recebidos, os alunos ficam encantados com essa estrutura”, disse a professora.