UNIGRAN apóia Copa da Juventude de Futsal

Bom público compareceu ao Ginásio da UNIGRAN, sábado, na abertura da competição que reúne estudantes de escolas públicas e privadas da região.
Pelo oitavo ano consecutivo, a UNIGRAN está apoiando a realização da Copa da Juventude de Futsal. A abertura do evento em Dourados aconteceu no sábado, 15, no ginásio da Instituição. O ID_CURSO de Educação Física e o cerimonial contribuíram com a cerimônia. O presidente de honra da UNIGRAN, o vice-governador Murilo Zauith prestigiou a abertura. O coordenador de Educação Física, professor Carlos Muchão, falou que a participação dos acadêmicos reforça as aulas de organização de eventos esportivos, vistas em sala e vem ao encontro da prática profissional. “Estamos contribuindo com a cerimônia de abertura, já faz parte do currículo do ID_CURSO a realização de eventos de grande porte e nós estamos tendo essa oportunidade”, disse ele. A Copa da Juventude é promovida pela TV Morena, com objetivo de unir alunos de escolas públicas e privadas de todo o Mato Grosso do Sul. A UNIGRAN é parceira dessa iniciativa desde a sua primeira realização. O presidente de honra da Instituição, Murilo Zauith, participou da abertura e assistiu às partidas iniciadas no sábado. Os jogos acontecem no Ginásio da UNIGRAN e, até outubro, serão atrações gratuitas para o público douradense. Para o dia 20, estão programados quatro jogos, a partir das 18h. O Colégio Reis Veloso enfrenta o Alício Araújo e a Escola Ramona Pedroso joga contra Menodora, pelo Grupo B. No grupo D, a disputa será entre a Escola Imaculada Conceição e a Mace. O futsal feminino será disputado entre a Floriano Viegas e a Ramona Pedroso. (MC)