UNIGRAN oferece desconto especial para os homens, na Clínica de Estética

Chance única no ano - Clínica de Estética relançou e ampliou campanha de atendimento ao público masculino, que começa nesta segunda-feira.
Incentivar e conquistar o público masculino. Com essa finalidade a Clínica de Estética da UNIGRAN lança duas semanas de campanha alusiva ao “Dia do Homem”, 25 de Agosto. Todos os atendimentos para os homens, entre os dias 17 e 31 de agosto, terão desconto de 50%. Esse incentivo reduz para R$ 10, por exemplo, tratamentos especializados, feitos com produtos da melhor procedência. Limpeza de pele, tratamentos para gordura localizada, flacidez, redução da oleosidade e queda de cabelos são exemplos dos atendimentos disponibilizados. “É uma forma de homenagear o homem, no dia dele, que a gente instituiu aqui”, disse a professora Priscilla Riguetti, coordenadora da Clínica de Estética. A professora reforça que os tratamentos são feitos com produtos especiais, desenvolvidos para os diferentes ID_TIPOs de pele masculina. “A gente utiliza cosméticos específicos para o homem”, explicou. Para agendar atendimento, o interessado pode ir à recepção da Clínica de Estética da UNIGRAN ou ligar para o telefone 3411-4201 (MC).