Reunião do Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica poderá ser acompanhada pela internet

Educação, desenvolvimento e inclusão são temas em torno dos quais o Fórum se organiza.
A tecnologia democratizando a participação em grandes debates. A reunião do Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, que acontece na próxima terça-feira, 28 de julho, no auditório do Edifício Sede da Esplanada dos Ministérios, em Brasília, será transmitida pela internet, das 13h00 às 17h00 (horário de MS). O endereço de acesso à web conferência do Fórum é http://portal.mec.gov.br/setec/fmept. O MEC convida educadores e representantes de organizações da sociedade a participarem do Encontro, de forma presencial ou virtual. A programação do evento traz uma mostra estudantil de inovação tecnológica, apresentação de pôsteres e relatos das Comissões Temática, de Infraestrtura, Cultura e Mobilização do Fórum, e palestras de três membros executivos do Fórum – Patrícia Barcelos, Salete Valesan Camba e Luiz Augusto Caldas. Para mais informações sobre a reunião, o MEC disponibiliza o telefone (61) 2104-7663 e o e-mail fmept@mec.gov.br.