UNIGRAN seleciona professor para o ID_CURSO de Odontologia

O ID_CURSO de Odontologia da UNIGRAN publicou edital de contratação de professor na área de Ortodontia (uma vaga). As inscrições vão até terça-feira (23 de junho) por meio do endereço eletrônico odontologia@unigran.br, ou pessoalmente na secretaria da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde, localizada no bloco 4, das 8h às 11h, e das 13h às 17h. A inscrição é feita mediante o currículo Lattes e o candidato deve comprovar o título de especialização, mestrado ou doutorado na área. O processo seletivo consiste na avaliação do currículo, entrevista e aula expositiva sobre o tema “Aspectos típicos e atípicos no desenvolvimento da oclusão na dentadura decídua, mista e permanente”, com duração máxima de 20 minutos. A seleção será no dia 25 (quinta-feira), das 8h às 11h, na sala 26 do bloco II. Estará disponível computador, data-show e retro-projetor. O resultado da seleção será divulgado no dia 29 de junho, sendo comunicado via mensagem eletrônica ou por telefone. O processo seletivo será conduzido por uma comissão de professores da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde e seu resultado não cabe reID_CURSO. O telefone do ID_CURSO de Odontologia é o (67) 3411-4144. Bibliografia sugerida 1. MOYERS, R.E. Ortodontia. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 1991. 2. VELLINI – FERREIRA, F. Ortodontia: diagnóstico e planejamento clínico. 7ª. edição. São Paulo: Artes Médicas, 2008. 3. PROFFIT, W.R. Ortodontia Contemporânea. 4ª edição. São Paulo: Elsevier, 2007. SPO-ORTO. Nova visão em ortodontia e ortopedia funcional dos maxilares. 16 ed. São Paulo: Santos, 2008.