Shows sertanejos abrem Festa Junina hoje na UNIGRAN

Arraiá junino está montado no estacionamento de ônibus deve receber mais de 10 mil visitantes
Shows com as duplas Hander e Bruno, Peu e Betinho, Jads e Jadson e Munhoz e Mariano prometem agitar o público presente na primeira noite da Festa Junina da UNIGRAN / Rádio Cidade. O evento começa nesta sexta-feira, a partir das 20h e continua no sábado. A dupla sertaneja Hander e Bruno é douradense e segue estilos consagrados de Victor e Léo, Fernando e Sorocaba e Jorge e Matheus. A dupla é formada por Bruno e Ander, voz e violão, e ainda com Bim no violão solo, Anderson no violão Base, John Willi como percussionista e banda. A música “Me deixa te amar”, de autoria de Hander e Bruno concorre no conID_CURSO “Garagem do Faustão”. Peu e Betinho, que também são atração da noite, é dupla revelação do sertanejo universitário douradense. Os cantores seguem o estilo musical dos cantores Cesar Menotti e Fabiano, Edson e Hudson e Mato Grosso e Matias. Já a dupla Jads e Jadson, lançou seu primeiro CD em 2003 e desde então já viajaram mais de cinco estados brasileiros. Sucesso com a música tema do primeiro disco, “Com todos, menos comigo”, desde então Jads e Jadson fazem sucesso em Mato Grosso do Sul. Além da música consagrada nacionalmente, “Cara na Porta” e “Coração Idiota” são promessas da dupla. Encerrando a noite de shows, Munhoz e Mariano cantam as músicas “Alô To Num Bar” e “Somos Apenas um”. A dupla, que surgiu em 2006, é composta Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes. O Arraiá UNIGRAN / Rádio Cidade também terá apresentações de quadrilhas e casamento caipira para entretenimento do público. A gastronomia junina também está diversificada, em várias barracas, e além dos doces de amendoim, pamonha e quentão, a festa terá pratos barracas com comida italiana, árabe, japonesa e paraguaia. Hoje e amanhã, os ingressos para o Arraiá UNIGRAN/Rádio Cidade custam dez reais, e podem ser comprados na bilheteria instalada na porta na entrada da Festa Junina. Estudantes têm direito a meia entrada, apresentando carteirinha. (MC)