Arraiá UNIGRAN / Rádio Cidade começa nesta sexta-feira

Serão duas noites de festa, com oito atrações musicais e 15 barracas de comidas e bebidas típicas.
A UNIGRAN e a Rádio FM Cidade preparam a maior festa junina do município de Dourados. O evento será realizado no estacionamento da UNIGRAN, neste fim de semana, em ambiente que oferece comodidade e segurança aos visitantes. A abertura será às 19h, de sexta-feira, com visitação às 15 barracas que formam o complexo de alimentação e entretenimento. Um mega palco será montado para receber os oito grupos musicais que vão animar o arraiá muita moda de viola, sertanejo universitário e o batidão sertanejo, nas duas noites Para garantir segurança, o estacionamento ganhará tapume e a entrada será pela Rua Manoel Santiago, ao lado do palco. A festa já está preparada e as barracas serão enfeitadas para receber os visitantes. Os ID_CURSOs da UNIGRAN vão oferecer variedades de comidas típicas, a exemplo do arroz carreteiro, vaca atolada e cuca, todos à moda gaúcha. Barracas mineira, baiana, italiana, paraguaia e árabe vão incrementar as diferentes opções de comes e bebes típicos da época. Os casais apaixonados vão poder desfrutar da barraca da maça do amor e as pessoas que estão à procura de uma companhia contarão com o serviço de correio elegante. Já as brincadeiras são na pescaria e tiro ao alvo. Mas a atração principal deverá ser o touro mecânico. O ingresso da festa será de cinco reais. ATRAÇÕES O primeiro a se apresentar será Hander e Bruno, às 21h. Eles vão animar o público durante uma DATA_HORA, cedendo o palco a dupla Peu & Betinho. Logo em seguida será a vez da dupla Jads e Jadson. As apresentações artísticas vão ser encerradas na sexta-feira com Munhoz e Mariano. No sábado as apresentações também iniciam às 21h. Desta vez a abertura será feita pela dupla sertaneja universitária Luciana Godoy e Caroline. Na sequência será a vez de Maicon Augusto e Kinho da Viola. João Haroldo e Betinho entram no palco às 00h30 para mostrar o melhor do repertório dos três CDs gravados, sucesso no país. O grupo Tud’Bom encerra o arraiá com o batidão sertanejo, com sanfona, guitarra e violão. (FV)