ID_CURSOs de Letras e Pedagogia realizam palestra multidisciplinar

A Faculdade de Educação da UNIGRAN, através dos ID_CURSOs de Letras e de Pedagogia presencial e a distância, realiza no dia 9, próxima terça-feira, a palestra “Representação e Mediação: na realidade há verdade?”, com o semioticista Luiz Carlos Assis Iasbeck, professor doutor da Universidade Católica de Brasília (UCB). As inscrições estão abertas e devem ser feitas na Recepção do Bloco III da Instituição, nos períodos vespertino e noturno. Os valores de inscrição são de R$ 10, para acadêmicos da UNIGRAN, e R$ 15 para o público externo. Os participantes inscritos receberão certificado de atividade complementar, com carga horária de seis DATA_HORAs. A Coordenação do evento é das professoras Márcia Rita Malheiros e Nara Sgarbi. O telefone para mais informações é (67) 3411-4171. CICLO DE LITERATURA Também estão abertas as inscrições ao seminário internacional as “Letras em Tempo de Pós”, que acontecerá de 24 a 26 de junho, no cine-auditório da Unidade I da UFGD. O evento integra o 13º Ciclo de Literatura de Dourados e os interessados em apresentar trabalhos tem até o dia 19 para fazer a inscrição. O site do evento é www.ufgd.edu.br/facale/extensao/xiii-ciclo-de-literatura, e os telefones para mais informações são 3411-3909 / 3411-3885. (JR)