Garoto e Garota OLIGRAN são eleitos em ritmo de festa

No centro, os vencedores Régis e Lorraine. Casal da esquerda, Kim Olsem e Chaine (2º lugar) e na direita, Wellington e Luana (3º lugar).
Com muito estilo e desenvoltura, 32 acadêmicos representaram seus ID_CURSOs no desfile Garoto e Garota da XV OLIGRAN, na abertura dos jogos olímpicos universitários, na sexta-feira. Com direito a tapete vermelho eles tiveram pouco mais de 30 segundos para mostrar simpatia e beleza ao corpo de jurados. Muita vibração vinha da platéia. Colegas de sala de aula e familiares aclamavam os candidatos em torcidas organizadas. Nome, ID_CURSO, ídolo, objetivos, melhor livro, time de futebol. Enquanto o mestre cerimonial ia lendo as preferências e objetivos de vida dos acadêmicos, a passarela tornou-se um momento de grandes responsabilidades por ser a maior olimpíada acadêmica de Mato Grosso do Sul. Representação, que foi conquistada com muita tranqüilidade pelo casal vencedor: Regis da Cruz Domingos Cantelli Neto (ID_CURSO de Direito noturno) e Lorraine Vidal (ID_CURSO de Agronomia). A garota OLIGRAN entrou em palco já demonstrando aptidão com as passarelas. Com 1,78 metro de altura, 56 quilos, cabelos e olhos castanhos claros, ganhou a admiração da platéia pela simpatia e desenvoltura com o mundo da moda. O que ajudou em sua conquista, além da beleza e de ter porte de modelo, foi a experiência adquirida nas passarelas quando realizou alguns trabalhos como modelo em São Paulo. Mas a conquista não foi fácil. Todas as garotas estavam produzidas e apresentaram belo desfile aos jurados. “Foi uma surpresa. Confesso que eu estava preparada para enfrentar o palco, mais diante de tantas meninas lindas realmente a concorrência foi não fácil”, disse Lorraine, contente com a vitória. Com apenas 18 anos, afirma não querer as passarelas e sim fazer a diferença na sua profissão, como engenheira agrônoma. Já o Garoto OLIGRAN Régis Cantelli Neto, 19 anos, também se disse surpreso com a vitória. Diferentemente de sua colega, nunca se apresentou em passarelas e decidiu desfilar apenas para representar o ID_CURSO de Direito Noturno. “Estou muito feliz. Não esperava essa vitória”, disse o rapaz, que tem 1,85 metros de altura, 80 quilos, cabelos pretos e olhos castanhos escuros. Seu sonho é seguir a carreira da magistratura. O casal que conquistou o segundo lugar foi Kim Olsem, 25 anos, do ID_CURSO de Publicidade e Marketing e Chaiane Mader, 18 anos, de Ciências Contábeis. Em terceiro lugar ficaram Wellington Nascimento, 25 anos, ID_CURSO de Administração de Empresas e Luana Morosini, da Enfermagem noturno. (FV)