UNIGRAN e Rádio 101 FM formam parceria para festa junina

Reunião, ontem, marcou início de parceria que vai oferecer uma grande festa ao público douradense, nos dias 18 e 19 de junho.
A data já está definida. Em parceria com a Rádio Cidade, 101 FM, a UNIGRAN e a Escola Decisivo-Anglo realizam, nos dias 18 e 19 de junho, uma festa junina que promete ser “o arraial” do ano, no meio estudantil e para a família douradense. “Vai ser uma linda festa, com belíssimos shows, e a nossa intenção é fazer um arraial que entre para o calendário de Dourados”, disse Vânia Ribeiro, representante da Rede MS de Rádio. Ela adiantou que os cantores convidados serão os preferidos do público universitário. A festa conta total apoio da Mantenedora da UNIGRAN. Cecília e Murilo Zauith participaram, nesta segunda-feira, da primeira reunião de trabalho organizada pela Pró-Reitoria de Ensino e Extensão, com coordenadores de ID_CURSOs e representantes da Rádio Cidade. Além da data, o local definido é o estacionamento ao lado dos novos blocos da UNIGRAN. A área será ocupada com barracas típicas, nas laterais, e o palco será montado no lado da Rua Ipiranga. A entrada será feita pela Rua Manoel Santiago. A pró-reitora Terezinha Bazé, o coordenador de Educação Física, Carlos Muchão, e as diretoras das Faculdades de Educação, Cláudia Ollé, e de Ciências Exatas e da Terra, Cynara Bono, vão coordenar o planejamento da festa, e uma nova reunião será marcada para os próximos dias, para apresentação do projeto, organização das barracas e das atrações artísticas que serão oferecidas ao público. A expectativa de público nos dois dias da festa é de mais de dez mil pessoas. (JR)