UNIGRAN implanta Carteira de Estudante personalizada.

Novo Modelo de cartão terá fotografia e será válido em todo o território nacional
Acadêmicos de graduação e pós-graduação da UNIGRAN terão, a partir desta segunda-feira, carteira de estudante personalizada. O novo modelo conta com fotografia e é válido em todo o território nacional. Para requerer a carteira estudantil é necessário procurar a Central de Cartões, instalada no térreo do Espaço Multicultural da UNIGRAN. O coordenador de Informática da Instituição, Adriano Câmara, informa que todos os acadêmicos e professores devem fazer a troca dos antigos cartões. O serviço é gratuito. Ele explica que o novo modelo também será utilizado no Terminal de Notas e no empréstimo de livros da biblioteca. A Central de Cartões funciona nos três períodos. Para a troca, deve-se apresentar somente o antigo cartão. O sistema de confecção dos cartões é rápido e o professor ou acadêmico pode retirar no ato da solicitação. A fotografia digital é feita no local. (FV)