Coordenação da OLIGRAN faz pré-seletiva do conID_CURSO Garoto e Garota UNIGRAN

Sem qualquer produção especial, candidatos tiveram que mostrar desenvoltura e simpatia para se qualificarem para a final do ConID_CURSO.
Trinta e dois acadêmicos vão concorrer ao conID_CURSO de beleza mais disputado no meio universitário de Mato Grosso do Sul. Trata-se do “Garoto e Garota”, conID_CURSO de beleza que abre as Olimpíadas da UNIGRAN, evento esportivo, artístico e cultural que reúne atletas da instituição em diversas modalidades esportivas. A seleção classificatória foi realizada ontem, com a mediação de um corpo de jurados que observou os quesitos “estética facial e do corpo”, “simpatia” e “atuação dos candidatos na passarela”. O desfile final acontecerá na abertura da XV OLIGRAN, em 8 de maio, desta vez com direito a produção, luzes, tapete vermelho e um público bastante motivado. Na pré-seletiva, classificaram-se os acadêmicos: Ana Carolina e Wellington (Administração de Empresas) Alex Coelho e Thaiane (Ciências Contábeis) Flávia Pestano e Kim Olsen (Publicidade e Marketing) Gisele de Brito e Klisman (Ciências Biológicas) Camila Sílvia e Regis da Cruz (Direito noturno) Thaiane e Samuel (Arquitetura e Urbanismo) Tamy e Francisco (Odontologia) Lorraine Vidal e Vinícuis (Agronomia) Luciana Negreli e Diego Samuel (Tecnologia em Produção Agrícola) Thayna e Emerson (Nutrição) Vanizia e José Renato (Farmácia Diurno) Aline Lopes e Henrique (Biomedicina) Bruna Cespede (Educação Física noturno) Renan (Fisioterapia) Filipe Carvalho (Jornalismo) Luana Morosini (Enfermagem noturno) Hiara Hernandes (Medicina Veterinária) Roniailson (Ciência da Computação) Leonardo Salomão (Farmácia noturno) Ana Clara (Direito diurno). ESPORTE A Coordenação de Educação Física recebe inscrições para os jogos da XV OLIGRAN até quinta feira, 30 de abril. Podem se inscrever apenas equipes formadas por acadêmicos da Instituição, nas modalidades atletismo, basquetebol, futebol de salão e suíço, handebol, judô, tênis de mesa, voleibol, xadrez, tênis, natação e cabo de guerra. O regulamento do evento está disponível com os coordenadores dos ID_CURSOs da UNIGRAN. (FV)