UNIGRAN convida expositores para reunião de lançamento da 5ª Expoeventos.

Participantes e público da Expoeventos encontram num só lugar todos os segmentos do setor de eventos e pode conferir atrações musicais e desfiles.
A maior feira empreendedora de eventos já tem data marcada. Nos dias 28, 29 e 30 de abril a UNIGRAN realiza a 5ª Expoeventos, exposição do setor produtivo de eventos douradense. São 42 estandes de mostras empresariais. As reservas podem ser feitas com o Núcleo de Eventos e Cerimonial da instituição. A reunião de lançamento com os expositores será em 17 de fevereiro (terça-feira), às 19h, no anfiteatro da UNIGRAN. Valorizando as principais empresas do segmento de formatura, festas, decoração, buffet, vestuário, organização de solenidades, entre outras, a feira se tornou tradição no calendário festivo de Dourados. Ela atrai milhares de pessoas e oferece aos empreendedores ambiente propício para mostrar os serviços e produtos, como oportunidade de negócios. Várias são as empresas que firmam contrato com os clientes durante e depois da feira. A reserva dos estandes é direcionada em primeiro momento as empresas de Dourados, que podem adquirir os espaços até a primeira quinzena de março. Posterior a esse período, se houver disponibilidade, as vagas serão destinadas ao setor de eventos da região. As reservas, com o Núcleo de Eventos e Cerimonial, são feitas no horário comercial. O telefone de contato é o 3411-4219. A coordenadora da Expoeventos, Jane kellis Lima, convida os empreendedores a estarem presente na reunião de lançamento. Na ocasião, serão apresentados o regulamento da exposição, a data proposta para sua realização, as reservas e valores dos estandes. Também será feita a apresentação dos eventos anteriores. No ano passado mais de 12 mil pessoas marcaram presença. A cada ano o setor de eventos cresce de maneira acentuada, exigindo-se cada vez mais planejamento e organização, espaços adequados, profissionalismo e marketing. Jane Kellis lembra que a feira é realizada no espaço de eventos da UNIGRAN, o maior e mais moderno salão da região. Em ambiente climatizado, instalações confortáveis e iluminação especial, a Expoeventos tem reunido público recorde a cada edição. Além dos serviços e produtos dos empreendedores, atrações culturais, shows com artistas da terra e desfile das lojas expositoras contribuem para tornar o evento mais atrativo. Visitante e expositor participam ainda do sorteio de prêmios e brindes. A Expoeventos é uma iniciativa da Mantenedora da Unigran de apoio ao empresariado de Dourados, que tem como proposta contribuir com o fortalecimento das empresas do segmento de negócios de eventos, um mercado que antes era dominado por empresas de fora do Estado e hoje já conta com grande participação dos empreendedores douradenses. (FV)