UNIGRAN contrata assistente social para atuar em projetos de extensão.

O ID_CURSO de Serviço Social da UNIGRAN está contratando assistente social para atuar nos projetos de extensão desenvolvidos pelo ID_CURSO. Os candidatos devem ter registro no CRESS-MS, um ano de experiência comprovada, no mínimo, e conhecimento das políticas públicas e legislação previdenciária. As inscrições estão sendo feitas na Coordenação do ID_CURSO de Serviço Social, bloco I da Instituição, das 13h30 às 22h, até 10 de fevereiro. O candidato ou candidata deve entregar o currículo Lattes atualizado. O cargo exige disponibilidade para trabalho aos sábados. A seleção será no dia 11, quarta-feira, a partir das 8h30, na sala 16 do bloco I, por meio de entrevista feita por uma comissão de três professores. O candidato profissional selecionado deverá assumir o cargo imediatamente. O edital com as informações completas sobre essa oportunidade de carreira está disponível na Coordenação de Serviço Social da UNIGRAN, telefone (67) 3411-4192.