UNIGRAN seleciona professor para o ID_CURSO de Serviço Social.

O ID_CURSO de Serviço Social da UNIGRAN recebe currículos de candidatos ao cargo de professor (a) para a disciplina de Fundamentos Históricos Metodológicos do Serviço Social V. As inscrições, com a entrega do currículo Lattes, podem ser feitas até 29 de janeiro, na Coordenação do ID_CURSO, no bloco I da Instituição. O candidato deve ter formação em Serviço Social, com mestrado ou especialização em áreas afins. O processo seletivo consiste na avaliação do currículo, entrevista e aula expositiva sobre o tema “A atuação do assistente social em espaços ocupacionais emergentes, diante das transformações societárias atuais”, com duração máxima de 20 minutos. A seleção será no dia 30 (sexta-feira), a partir das 9h30, na sala 16 do bloco I. Não haverá reID_CURSOs de multimídia. Os currículos podem ser enviados para o e-mail maria.marques@unigran.br. O professor selecionado deverá ter disponibilidade para assumir o cargo imediatamente. Mais informações, o telefone da coordenação do ID_CURSO de Serviço Social é 3411- 4192. (FV)