Última semana de inscrições ao vestibular da UNIGRAN.

Cena de uma aula de Fisioterapia – ID_CURSOs noturnos de Fisioterapia e Nutrição são duas novidades deste vestibular.
O estudante que pretende iniciar um ID_CURSO superior já neste ano tem a UNIGRAN e a UNIGRAN-CAPITAL como duas das melhores opções do Estado. Mas o candidato deve prestar atenção nos prazos. As inscrições ao vestibular 2009 terminam nesta quinta-feira, pela internet. A taxa de inscrição é R$ 10, e pode ser paga nas agências da Caixa Econômica Federal e nas tesourarias da UNIGRAN, em Dourados ou Campo Grande. O acesso ao formulário eletrônico de inscrição é pelo site www.unigran.br. O exame será sábado que vem, dia 31, às duas DATA_HORAs da tarde. Passar no vestibular da UNIGRAN é entrar pela porta da frente no ensino superior. A Instituição detém os melhores conceitos do MEC, corpo docente com mais de 70% de mestres e doutores e uma estrutura educacional de primeiro mundo à disposição dos alunos: uma das maiores bibliotecas de Mato Grosso do Sul, laboratórios de ponta em todas as especialidades, núcleos de estágio e um ambiente de valor intangível. Receptiva e acolhedora, a vida acadêmica na UNIGRAN favorece a formação de laços de amizade que ultrapassam o tempo do ID_CURSO. “Além do conhecimento, fica a saudade dos amigos que conheci na faculdade”, disse tecnólogo em Agronomia Nedson Corrêa, formado em 2008. Já Maristela Maciel conta como pôde se formar em Direito, também no ano passado. “Com o apoio dos professores, amigos e da família venci esse desafio, agora projeto a minha carreira profissional”, declara. ID_CURSOS O vestibular de janeiro da UNIGRAN vai selecionar alunos para todos os ID_CURSOs presenciais. São quase quarenta opções ao todo, contando como as três novas graduações implantadas em Campo Grande. A UNIGRAN-CAPITAL oferece o bacharelado em Enfermagem, e os ID_CURSO de Tecnologia em Estética e Cosmética, e Tecnologia em Agronegócios. Em Dourados, a UNIGRAN traz como novidades os ID_CURSOs noturnos de Fisioterapia e Nutrição, dois dos mais concorridos na área saúde. Os números de telefone para informações sobre o vestibular da Unigran são (67) 3411-4181 e (067) 3384-1100. (JR)