Lista dos aprovados do vestibular a Distância sai no dia 28.

Provas foram aplicadas sábado, nos pólos da UNIGRAN em todo o Brasil e no exterior. Dia 31, acontece o vestibular para os ID_CURSOs presenciais.
O resultado dos aprovados no Vestibular a Distância da UNIGRAN sai no dia 28 de janeiro, quarta-feira. A lista completa da classificação dos candidatos será divulgada no site da Instituição (www.unigran.br). O Vestibular mobilizou neste sábado (24) centenas de candidatos em Dourados e nos pólos dos 14 estados brasileiros e do exterior, que possuem o sistema UNIGRAN NET. A UNIGRAN informa aos candidatos que o período de matrícula em primeira chamada começa no dia 28 e vai até 2 de fevereiro. Os documentos que deverão ser apresentados são: histórico escolar e certidão de conclusão de ID_CURSO (original e duas cópias), certidão de nascimento ou casamento, certidão de reservista, título de eleitor – todos com duas cópias -, além de uma foto 3X4, comprovante de residência e uma cópia do CPF. Os candidatos aprovados, mas não classificados nos ID_CURSOs pretendidos, poderão fazer matrícula em outros ID_CURSOs, desde que haja vaga e obedecendo à ordem de classificação. As aulas do Ensino a Distância terão início em 6 de fevereiro, cuja aula inaugural será transmitida ao vivo da UNIGRAN para o Brasil e pólos do exterior. O conteúdo será gravado para ser disponível na plataforma da UNIGRAN NET, aos acadêmicos que não puderem assisti-las em tempo real. (FV)