UNIGRAN seleciona candidatos a supervisor e professor de estágio de Nutrição.

O ID_CURSO de Nutrição da UNIGRAN publicou novo edital para contratação de supervisor de estágio em Unidades de Alimentação e Nutrição, com carga horária de 20 DATA_HORAs semanais, e professor da disciplina Técnica Dietética e Administração em Unidades de Alimentação e Nutrição. O candidato ou candidata deve ter graduação em Nutrição, especialização e experiência na área de UAN. A inscrição pode ser feita até o dia 27 de janeiro de 2009, mediante o envio do currículo Lattes para o e-mail da coordenação do ID_CURSO de Nutrição – nutrição@unigran.br. No dia 28, será divulgada, por e-mail, a lista dos candidatos aprovados, como também o tema da aula expositiva para a Comissão Examinadora do processo seletivo. A aula será no dia 29. Para mais informações, o telefone da Coordenação de Nutrição é (67) 3411-4164.