UNIGRAN recebe currículos de supervisores de estágio em Estética e Cosmetologia.

O ID_CURSO de Estética e Cosmetologia da UNIGRAN está recebendo currículos de candidatos a supervisor de estágio na área de Estética Facial. A inscrição deve ser feita pessoalmente entre os dias 19 e 22 de janeiro, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30, na coordenação do ID_CURSO, bloco 7 da Instituição. Os interessados devem entregar cópia do documento de identidade, Currículo Lattes e dos certificados de graduação em Estética e especialização em áreas afins. São duas vagas e o processo de seleção constituirá de entrevista, prova de título e de uma aula proferida em tempo variável de 20 a 30 minutos, no dia 26 de janeiro. O tema proposto será acne, envelhecimento cutâneo e discromias. O resultado da seleção será divulgado em 27 de janeiro, via mensagem eletrônica ou por telefone. Para mais informações sobre o processo seletivo, o telefone de contato é o (67) 3411-4231.