UNIGRAN contrata supervisores de estágio em Nutrição e Fisioterapia.

O ID_CURSO de Nutrição da UNIGRAN está recebendo currículos de candidatos à posição de supervisor de estágio em Unidades de Alimentação e Nutrição, por 20 DATA_HORAs, e professor para a disciplina de Técnica Dietética e Administração em Unidades de Alimentação e Nutrição. O candidato ou candidata deve ser formado(a) em Nutrição, ter mestrado e experiência na área de UAN. As inscrições podem ser feitas através do envio do currículo Lattes por e-mail à Coordenação do ID_CURSO de Nutrição (nutricao@unigran.br), até 22 de janeiro de 2009. Na sexta-feira, 23, será divulgada por e-mail a lista dos candidatos cujos currículos foram aprovados, assim como o tema da aula expositiva a ser ministrada no dia 27 (terça-feira), para uma Comissão Examinadora. Para mais informações, o telefone da Coordenação de Nutrição é (67) 3411-4164. FISIOTERAPIA O ID_CURSO de Fisioterapia também está recebendo currículos de profissionais para seleção a dois cargos: 1) supervisor de estágio em Fisioterapia em Neurologia e 2) supervisor de estágio em Saúde da Mulher e da Criança Hospitalar. A seleção será feita por meio de prova de título, entrevista, prova didática e caso clínico. Os currículos documentados devem ser encaminhados à Coordenação do ID_CURSO até 19 de janeiro. O e-mail de contato é angela.midori@unigran.br e o telefone, (67) 3411-4165.