Aluno tem várias opções de bolsas de estudo na UNIGRAN.

Benefícios de programas oficiais e programas próprios da Instituição asseguram formação profissional de qualidade na UNIGRAN.
Com o objetivo de apoiar a permanência do estudante no Ensino Superior, a UNIGRAN participa dos principais programas oficiais de bolsas de estudo e financiamento estudantil, como o FIES, o Universidade para Todos, ProUni, e o Vale Universidade, lançado nesta semana pelo governo de Mato Grosso do Sul. Além desses, a UNIGRAN realiza ações afirmativas próprias, como a bolsa-estágio e o Programa Institucional de Benefício Acadêmico. O estudante pode pleitear desconto já na ocasião da inscrição ao vestibular. Para se candidatar às bolsas de estudo, o estudante deve estar atento ao prazo de inscrição. Qualquer das modalidades de bolsa é destinada a alunos que comprovarem necessidade e atender a critérios como renda individual e familiar, principalmente. No caso dos ID_CURSOs a distância, bolsas disponíveis são as oferecidas pelo ProUni. O aluno que tiver interesse pelos programas próprios da UNIGRAN deve procurar a Secretaria de Extensão, no bloco I, para retirar o formulário do processo de seleção. A aprovação do candidato depende da comprovação da documentação solicitada e ainda da disponibilidade de vagas. Vestibular 2009 Os estudantes que pretendem entrar na faculdade agora em fevereiro, podem concorrer a uma vaga na UNIGRAN. As inscrições estão abertas vestibulares dos ID_CURSOs presenciais e a distância, nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnológico superior. A UNIGRAN oferece 35 opções de ID_CURSOs presenciais e dez, de ID_CURSOs pela internet. E em Campo Grande, a UNIGRAN-CAPITAL inaugura três graduações presenciais – Enfermagem, Tecnologia em Estética e Cosmética, e Tecnologia em Agronegócios. No site da UNIGRAN, www.unigran.br, o aluno encontra a ferramenta de acesso à modalidade da sua preferência, para preencher o formulário eletrônico e receber online o boleto da taxa de inscrição, para pagamento na tesouraria da Instituição, casas lotéricas e agências da Caixa Econômica Federal. (FV-JR)