UNIGRAN NET é destaque na educação a distância.

Com inscrições abertas para ao vestibular, os ID_CURSOs da UNIGRAN contam com os mais modernos reID_CURSOs tecnológicos de interação pela internet.
Além do vestibular para ID_CURSOs presenciais, a UNIGRAN realiza no dia 24 de janeiro o exame de ingresso nos ID_CURSOs a distância, cujas aulas iniciam em 6 de fevereiro. Os ID_CURSOs são oferecidos através da UNIGRAN NET, o campus virtual da Instituição, que permite a um aluno de Juti, por exemplo, interagir com colegas da mesma sala, que moram em Campo Grande, João Pessoa ou Londres. Com apóio de pólos da UNIGRAN em quase todo o Brasil, e em países como Japão, Inglaterra, Portugal, Suíça e Espanha, a UNIGRAN NET é um dos sistemas mais aperfeiçoados de educação pela internet. “A UNIGRAN NET não deixa nada a desejar a qualquer outra plataforma de educação a distância”, afirma o administrador-chefe do sistema, Adriano Câmara, destacando diferenciais como os vídeos com aulas dos professores, que aluno assiste pelo computador sempre que desejar. Tem ainda reID_CURSOs de chat, para conversas em tempo real, fórum para compartilhamento de dúvidas e respostas, download de aulas e outras publicações acadêmicas, e uma parte parecida com o Orkut, dedicado ao relacionamento social entre os alunos do ID_CURSO. De acordo com autoridades do MEC, como o coordenador da Secretaria de Ensino Superior, Rubens de Oliveira Martins, que ministrou palestra nos estúdios da UNIGRAN NET, em dezembro passado, os ID_CURSOs a distância da Instituição destacam-se “pela inovação e qualidade dos currículos”. Os ID_CURSOs da UNIGRAN estão de acordo com todas as portarias do Ministério da Educação, relativas à regulação da modalidade não-presencial. ID_CURSOs Neste vestibular, a UNIGRAN NET oferece os ID_CURSOs superiores de Administração, Ciências Contábeis, Teologia e Serviço Social (bacharelados), Pedagogia e Letras (licenciaturas) e Agronegócios, Gestão Imobiliária, Produção Publicitária e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (tecnológicos). A prova será realizada presencialmente, e os resultados estarão disponíveis a partir do dia 26 deste mês, quando abre o prazo de matrículas dos calouros. A inscrição aos vestibulares da UNIGRAN é feita exclusivamente pela internet, à página www.unigran.br. Para mais informações, os telefones da Instituição são (67) 3411-4181 (Dourados) e (67) 3384 1100 (Campo Grande). (JR)