Vestibular da UNIGRAN está com inscrições abertas pela internet.

UNIGRAN oferece infra-estrutura de ponta e um ensino com os melhores conceitos do MEC.
A UNIGRAN oferece 35 opções de ID_CURSOs presenciais de graduação no vestibular deste mês. O exame será no dia 31, último sábado de janeiro. As inscrições devem ser feitas pela internet, à página do vestibular da UNIGRAN (www.unigran.br), e o valor da taxa é de dez reais. Entre as novidades, estão os ID_CURSOs noturnos de Fisioterapia e Nutrição, em Dourados, e a UNIGRAN-CAPITAL, que inaugura três graduações presenciais neste ano – Enfermagem, Tecnologia em Estética e Cosmética, e Tecnologia em Agronegócios. A UNIGRAN é integrante dos programas Universidade para Todos (ProUni) e Vale Universidade, e credenciada no FIES (Financiamento Estudantil), da Caixa Econômica Federal. Além disso, com o objetivo de apoiar a permanência no Ensino Superior, a Mantenedora da Instituição possibilita descontos nas mensalidades, de acordo com a análise da renda familiar do aluno, e garante bolsas de estudos de 50% para os egressos de seus ID_CURSOs, como apoio para cursar uma segunda graduação presencial. DESTAQUE Com envolvimento em estágios e atividades práticas desde o início, fazer um ID_CURSO da UNIGRAN é entrar com o pé direito na profissão escolhida. A UNIGRAN tem os melhores conceitos do MEC para as condições de oferta de ID_CURSOs. Em todos os ID_CURSOs, a Instituição agrega ensino de qualidade, infra-estrutura completa para aulas, pesquisas e atividades de extensão, e as tecnologias mais atualizadas em seus mais de 30 laboratórios, clínicas e núcleos de estágio. ID_CURSOS Em Dourados, os ID_CURSOs oferecidos neste vestibular são Administração de Empresas, Administração de Agronegócios, Agronomia, Medicina Veterinária, Odontologia, Arquitetura, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Marketing, Direito, Artes Visuais, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, e de Tecnologia em Produção Agrícola, Estética e Cosmetologia, e Produção Publicitária. Para os calouros de Dourados e da UNIGRAN-Capital, as aulas iniciam em 4 de fevereiro. (JR)