UNIGRAN contrata supervisor de estágio em Biomedicina.

A Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde da UNIGRAN abriu, nesta segunda-feira, o prazo de inscrições de candidatos e candidatas ao cargo de professor-supervisor de Estágio em Microbiologia e Imunologia Clínica, para compor o quadro do ID_CURSO de Biomedicina. As inscrições serão recebidas até o dia 19 de janeiro, através do e-mail valdelice@unigran.br, e pessoalmente, na Coordenação do ID_CURSO, nos horários de 8h30 às 11h, e das 14h30 às 17h. Os candidatos devem ser graduados em Biomedicina e possuir pós-graduação em área afim ao cargo especificado no edital de contratação. São requeridas no ato da inscrição, as cópias do diploma de graduação, do curriculum Lattes e da documentação comprobatória respectiva, e da carteira de identidade do candidato ou candidata. O processo de seleção terá quatro fases – prova didática, prova prática em laboratório clínico, prova de títulos e entrevista –, e será realizado entre os dias 21 e 23 deste mês. O resultado será anunciado no dia 24. Para mais informações, o telefone da Coordenação de Biomedicina da UNIGRAN é (67) 3411-4185.