Pronunciamento da reitora Rosa De Déa na formatura desta terça-feira.

Reitora da UNIGRAN, Rosa Maria D’Amato De Déa, fez ontem o disID_CURSO de final de ano para um público de mais de 1.500 pessoas.
A professora Rosa Maria D’Amato De Déa, reitora da UNIGRAN, presidiu a cerimônia de colação de graus, nos ID_CURSOs da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde, desta terça-feira, 16. Em seu disID_CURSO improvisado, ela desejou sucesso aos novos profissionais da saúde e reafirmou a continuidade dos projetos e da gestão institucionais, voltados para a qualidade, atualização e expansão do ensino oferecido pela Instituição. Apresentamos a seguir, transcrição do pronunciamento: “Hoje é um dia de glória, de sonho realizado, e a equipe UNIGRAN deseja que tenham muito sucesso na carreira escolhida. Temos certeza de que farão jus ao diploma que conquistaram, que desempenharão seu trabalho profissional com competência, contribuindo para o desenvolvimento do Estado e do País. A UNIGRAN estará aqui, como sempre, na retaguarda, vibrando a cada vitória de vocês. Como reitora da IES há nove anos, afirmo que a UNIGRAN continuará a mesma em 2009, 2010, 2011... sempre, os mesmos mantenedores - Murilo e Cecília Zauith -continuarão administrando a UNIGRAN com a mesma responsabilidade e compromisso que tiveram e tem com o ensino em nosso Estado e no País. Nesse sentido nada mudou e nada mudará em nossa gestão, porque é uma gestão bem-sucedida e vitoriosa, que fez da UNIGRAN, nesses 32 anos de existência, uma Instituição respeitada e consagrada. Tenham orgulho do nome gravado em seu diploma – UNIGRAN – porque não mudará jamais – a Instituição continuará, sim, aperfeiçoando-se sempre: - ampliando cada vez mais a titulação de mestres e doutores de seu corpo docente, - ampliando cada vez mais a qualidade e seriedade de seu ensino, - ampliando cada vez mais sua estrutura física e equipamentos de ponta, - ampliando cada vez mais suas fronteiras - por meio do ensino a distância - hoje já tem pólos e alunos na Europa - Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Suíça e também na Ásia, no Japão. - e por fim, ampliando também sua atuação no ensino presencial no Estado. Em novembro, a UNIGRAN chegou a Campo Grande com a Faculdade UNIGRAN-CAPITAL, quando realizou seu primeiro vestibular e lá está construindo seu primeiro bloco. Em fevereiro de 2009, ao iniciarem o ano letivo, os primeiros alunos da Faculdade UNIGRAN-Capital já estarão instalados em prédio próprio, dos mesmos Mantenedores da UNIGRAN de Dourados – Murilo e Cecília Zauith. Em nome deles e de toda da equipe UNIGRAN, desejamos a vocês - além do sucesso profissional e pessoal - um feliz Natal, extensivo a todas as suas famílias. Sejam felizes, boa noite e obrigada”.